Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sondagem Ambiental do Transporte

 

A conscientização ambiental e a adoção de procedimentos que diminuam os impactos ambientais advindos das atividades do setor de transporte é um dos principais objetivos da CNT. A pró-atividade da Confederação na responsabilidade sócio-ambiental fica comprovada pela implantação, em julho de 2007, do Programa Ambiental do Transporte, o DESPOLUIR.

Assim, a fim de atender às necessidades e às expectativas das empresas e da sociedade em relação à contribuição do setor para a melhoria do meio ambiente, a CNT está realizando a pesquisa intitulada “Sondagem Ambiental do Transporte”.

O objetivo é mapear as ações ambientais desenvolvidas pelas empresas de transporte, visando à estruturação de ações estratégicas futuras a serem implementadas no âmbito do Despoluir.

A pesquisa acontece no período de 15 de abril a 3 de maio do presente ano e será dirigida pela equipe da Coordenação Nacional do Despoluir. O público alvo são as empresas de transporte de cargas e de passageiros, rodoviárias e urbanas, participantes ou não do Despoluir.

A colaboração de sua empresa será via internet por meio do preenchimento de um questionário eletrônico disponível no site do Despoluir (www.cntdespoluir.org.br).

Destacamos que todas as informações coletadas serão de uso interno exclusivo da CNT e mantidas em total sigilo.

A colaboração de sua organização é muito importante para o setor e para o meio ambiente.

Participe!