Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prêmio Fetram de Qualidade do Ar

Em 2009 a FETRAM criou o Prêmio FETRAM de Qualidade do Ar com o objetivo de reconhecer e premiar o trabalho das empresas participantes do Programa Despoluir que têm suas emissões monitoradas, preocupando-se com a melhoria da qualidade do ar, com o uso racional do combustível, e obtiveram os melhores desempenhos junto ao “Projeto I – Redução da Emissão de Poluentes pelos Veículos”, do Programa Despoluir da CNT.

Todas as empresas de transporte de passageiros, filiadas à FETRAM e/ou aos Sindicatos que compõem a Federação e que participaram do Projeto I: Redução das Emissões de Poluentes pelos Veículos do Despoluir, no período de 1 de abril de 2009 a 31 de março de 2010, entraram no processo de avaliação.

As empresas que obtiveram 70% de aprovação do total de veículos da frota, em pelo menos uma medição semestral (aferidos pelo Projeto I, durante um período de 12 meses) foram classificadas para a fase final de avaliação do Prêmio, que está sendo realizada. Serão classificadas dez empresas do setor de transporte de passageiros do Estado de Minas Gerais.

A solenidade de premiação será realizada no dia 7 de junho, às 18h, no SETRABH /SINTRAM.