Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Curso de Reciclagem para Taxistas

Terá início no próximo dia 18 o curso de Reciclagem para Motorista de Transporte Individual de Passageiros na cidade de Juiz de Fora.

Obrigatório para todos permissionários e auxiliares que exerçam a função de taxista na cidade, o curso tem um público estimado de 1200 profissionais que receberão qualificação até Março de 2011.

O  curso tem validade de 3 anos, e tem carga horária de 16 horas. Serão formadas turmas todas as semanas, de segunda a quinta-feira em dois horários: de 13h às 17h e de 18h às 22h.

As aulas serão realizadas na sede do SEST SENAT de Juiz de Fora que fica localizado na Avenida Juiz de Fora, nº1500, Bairro Granjas Betânia.

Durante o curso serão trabalhados os temas de Relações humanas e qualidade no atendimento ao cliente, noções de turismo e conhecimento da cidade, noções de Inglês, primeiros socorros, direção defensiva e regulamentação do serviço de táxi. Professores de diversas áreas de especialização irão participar da qualificação, com objetivo de enriquecer os conhecimentos para os motoristas.

O curso será oferecido gratuitamente para os trabalhadores em transporte que estão em atividade.

 

Documentação

Os motoristas interessados deverão comparecer com antecedência na Unidade, munidos da seguinte documentação:

– Certificado do curso completo (original e cópia).

– Carteira Nacional de Habilitação (original e cópia)

– 1 foto 3X4

– Comprovante de Residência

– Carteira da Settra

 

Para maiores informações procure o SENAT Juiz de Fora, ou pelo telefone (32) 3249-2200.