Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Parabéns às premiadas!

Com grande sucesso foi realizado, na tarde desta quinta-feira, dia 14, a solenidade de entrega do “Prêmio FETRAM de Qualidade do Ar”. Onze empresas participantes do Programa Ambiental do Transporte – DESPOLUIR, que se preocuparam com a melhoria da qualidade do ar e com o uso racional do combustível, monitorando suas emissões de poluentes e que se destacaram nos resultados foram premiadas.

O evento, realizado no Auditório do SETRABH / SINTRAM, em Belo Horizonte, reuniu representantes das empresas premiadas, além de empresários, representantes dos Sindicatos de Minas Gerais e diversos profissionais do setor de transporte.

Foram premiadas as empresas Auto Omnibus Floramar Ltda., Auto Omnibus Nova Suissa Ltda., Coletivos São Lucas Ltda., Milênio Transportes Ltda., Urca Auto Ônibus Ltda., Viação Fênix Ltda., Viação Globo Ltda., de Belo Horizonte; Empresa de Transportes Santa Terezinha Ltda., de Varginha; Univale Transportes Ltda., de Coronel Fabriciano; Viação Pássaro Branco Ltda., de Patos de Minas e Viação Princesa do Sul Ltda., de Pouso Alegre.

Além da premiação, o evento contou com a participação do Consultor Sênior da Gerência de Tecnologia da rede de postos da Petrobras Distribuidora S.A, Antônio Alexandre Ferreira Correia. Em sua palestra, abordou as novas tecnologias de motores, o Diesel S50, a fase P7 do Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores, e demais práticas sustentáveis, que, como o Despoluir, contribuem de forma significativa para o para meio ambiente.