Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Participe!

Encontram-se abertas, até o dia 27 (vinte e sete) de junho do corrente ano, as inscrições para o 54º Prêmio Motorista e Motociclista Padrão de Minas Gerais, promovido pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais, nos termos da Portaria nº 540, de 22/05/2014, da Diretoria do DETRAN/MG.

A premiação tem como objetivos estimular atitudes responsáveis e posturas cidadãs na condução de veículos automotores, tendo como foco a valorização da vida; disseminar boas práticas na convivência diária no trânsito, concorrendo para o desenvolvimento de uma cultura de respeito às leis de trânsito; e premiar condutores que tenham se destacado por atos meritórios e bons exemplos na direção de veículos.

Os interessados em se inscrever devem ser motoristas portadores de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) expedida pelo Detran/MG, caso o documento seja de outro Estado, o candidato precisará comprovar que presta serviço em Minas Gerais.

Poderão participar do concurso, de acordo com o Regulamento da premiação os condutores de veículos automotores em atividade profissional no Estado de Minas Gerais, portadores de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) expedida pelo Detran/MG ou, sendo o documento de outro Estado, o candidato deverá comprovar que presta serviço no Estado de Minas Gerais. Todos devem possuir, no mínimo, 05 (cinco) anos de habilitação nas categorias A, B, C, D ou E e atendam aos requisitos do Regulamento do Concurso aprovado pela referida Portaria.

A premiação acontecerá dia 25 de julho, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), na Avenida João Pinheiro, 495, Funcionários. Na mesma data, os participantes também poderão participar, às 20h, da missa em homenagem a São Cristóvão, considerado protetor dos motoristas.

Para obter mais informações os interessados podem encaminhar e-mail para o endereço eletrônico [email protected] O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entrar em contato pelo telefone (31) 3236-3453.

Importante que as empresas incentivem seus empregados que atendam aos requisitos acima a se inscreverem e os auxiliem, numa demonstração de reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos grandes profissionais do setor de transporte de passageiros.