Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Audiência pública discute planilha de cálculo do transporte coletivo em MG – 06/

 Três audiências públicas estão agendadas para este mês na Câmara Municipal de Juiz de Fora. Elas irão abordar a planilha do cálculo do transporte coletivo, o orçamento participativo e a situação dos ambulantes com licenciamento vencido.

A primeira delas será nesta quarta-feira (8), às 9h. Na ocasião, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) apresentará a planilha de cálculo tarifário do transporte coletivo urbano de Juiz de Fora. Após autorização do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG), a passagem de ônibus na cidade pode passar de R$ 2,05 para até R$ 2,27. Desde julho de 2013, uma medida cautelar do Tribunal proibia o aumento no valor das passagens. A liberação no reajuste ocorreu no dia 24 de setembro, durante uma sessão plenária que revogou a medida cautelar.

No dia 21 de outubro, será discutida a importância da implementação do orçamento participativo, às 15h. Já no dia 22 de outubro, também às 15h, a atual situação das bancas de jornal camelôs e trailers com licenciamentos vencidos será o tema da discussão.

CBN Foz