Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Oitava Edi��o do “Pr�mio FETRAM de qualidade do ar� 2017

A FETRAM, atrav�s da Coordena��o do Programa DESPOLUIR, j� iniciou a an�lise da atua��o das empresas que t�m suas emiss�es monitoradas, que se preocuparam com a melhoria da qualidade do ar, com o uso racional do combust�vel e obtiveram os melhores desempenhos junto ao �Projeto I – Redu��o da Emiss�o de Poluentes pelos Ve�culos�, do Programa Despoluir no per�odo de 01.04.2016 a 31.03.2017.

Este ano, de forma diversa, n�o haver� inscri��o. A FETRAM informar� a todas as empresas que participaram do Programa, no referido per�odo, o resultado e se obtiveram os percentuais m�nimos para serem agraciadas. Na ocorr�ncia de diverg�ncia, ser� muito importante comunicarem para que seja solucionada

Ser�o mantidas as mesmas categorias para a premia��o, �Ouro com Destaque�, �Ouro� e �Prata� que receber�o trof�u e certificado.

Ser� reservado � FETRAM, promotora do Pr�mio, o direito de divulgar os nomes das vencedoras, al�m de exibir os respectivos casos em eventos e em todas as m�dias dispon�veis, por tempo indeterminado.

A solenidade de premia��o est� programada para ocorrer no m�s de junho do corrente ano, em data a ser definida e previamente divulgada.

As empresas � que mant�m vivo o Programa em nosso Estado. Contamos com todas.