Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CNT parabeniza desempenho do Despoluir em MG

 

 


 

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) elogiou a Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado de Minas Gerais (FETRAM) pela “excelência, comprometimento e qualidade na realização das avaliações ambientais”.

A FETRAM, segundo a Coordenação de Projetos Especiais (CPE) da CNT, alcançou elevada eficiência nas aferições no Programa Ambiental do Transporte (Despoluir), que controla emissão de poluentes e melhora vida do trabalhador do transporte. 

“A Federação, no mês de julho/2017, superou os 120% da sua meta mensal e praticamente não teve avaliações inválidas no período”, elogia a Diretoria Executiva da CPE, em correspondência ao coordenador do Despoluir em Minas Gerais, Geraldo Marques.
 

Desempenho

A CNT considera avaliações inválidas as de resultado “cancelado”; resultado “rejeitado”, quando superam os 10% do total da meta mensal da entidade e resultados iguais para uma mesma placa dentro do mesmo mês, conforme Instrução de Serviço nº 044/2016.

“Desta forma, parabenizamos os profissionais da Federação pelo forte engajamento em favor dos objetivos do Despoluir”, continua a Coordenação de Projetos Especiais da CNT, reafirmando a disposição de aprimorar os ótimos resultados já alcançados.

 

Por Comunicação FETRAM-MG