Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Seminário da NTU debaterá transporte por ônibus

 

 


 

A 31ª edição do Seminário Nacional da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), de 29 a 31 deste mês, no Transamérica Expocenter São Paulo, discutirá temática de interesse direto do setor transporte coletivo por ônibus.

Alternativas de financiamento para o transporte público urbano estão no cerne do debate. Destaque, no primeiro dia do evento, para a discussão da segurança jurídica nos contratos de transporte público, motivo de grande preocupação dos operadores.

No segundo dia, o seminário abordará, com visão de futuro, questões tecnológicas para a excelência do serviço de ônibus, al&eaeacute;m de questões políticas e sociais que envolvem o setor de transporte público, com foco na melhoria do serviço ofertado.

Investimento

Em relação ao financiamento, um dos principais debates será como obter recursos para investimentos contínuos na infraestrutura e na complementação de custos operacionais, já que as tarifas públicas precisam ser acessíveis a todas as classes sociais.

O Seminário Nacional NTU 2017 celebra os 30 anos da associação e tem como tema “Qualidade no Transporte Público: uma Demanda Social”. Empresas associadas e entidades filiadas à NTU são isentas da taxa de inscrição, que custa R$ 600 antecipada (até 25/08) e R$ 700 no local do evento. (Com informações da NTU)

 

Por Comunicação FETRAM