Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Presidente da FETRAM mostra otimismo para 2018

 


Presidente da Fetram, Waldemar Araújo, faz balanço e traça expectativa

 

 

Encerramento de um ano difícil e expectativa de recuperação em 2018. Esse é o balanço do presidente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado de Minas Gerais (FETRAM), Waldemar Araújo.

O ano de 2017, segundo ele, foi de dificuldades para cidadãos e empresários do setor de passageiros. “Tivemos problemas de segurança, reações contra a frota de ônibus, questões econômicas”, avalia. Entretanto, ele é otimista para 2018.

“Renovamos a esperança de um ano novo, com recuperação econômica e mais segurança”, prevê o presidente. Outra boa expectativa para os associados é a presença da FETRAM à frente do Sest/Senat Minas Gerais.

“A FETRAM, ao reassumir o Conselho Regional de Minas Gerais do Sest/Senat em 2018, espera levar aos empresários e a seus trabalhadores o melhor e o mais moderno em matéria de atendimento e equipamentos”, observa.

Por fim, Waldemar Araújo agradece a todos os associados pelo trabalho e o apoio realizado em 2017. “Desejo um excelente 2018, com muita saúde para todos, e que realmente tenhamos uma recuperação para todos nós”, conclui.

 

Por Comunicação Fetram