Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Grupo internacional ministra curso grátis em transporte



 

 

Profissionais do transporte têm oportunidade de qualificação, gratuita, com um dos maiores operadores de transporte multimodal de cargas e de passageiros do mundo – Deutsche Bahn Rail Academy. As inscrições para o processo seletivo terminam sexta-feira (19 de janeiro).

O curso é Certificação Internacional em Gestão de Sistemas Ferroviários e Metroferroviários e será ministrado pela Deutsche Bahn Rail Academy, organização do Grupo DB (Deutsche Bahn), que também é a maior rede ferroviária da Europa, com sede em Berlim, na Alemanha.

O treinamento é coordenado pelo Instituto de Transporte e Logística (ITL) e promovido pelo SEST SENAT, ambas entidades do Sistema Confederação Nacional do Transporte (CNT).

Aperfeiçoamento

Segundo a CNT, o curso (grátis) é destinado a gestores de empresas, preferencialmente associadas à Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF) e à Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos).

Terá carga horária mínima de 420 horas, ministradas em encontros presenciais e à distância, com duração de aproximadamente 18 meses. A aula inaugural da primeira turma está prevista para 19 de fevereiro.

 A iniciativa tem como objetivo capacitar profissionais em novas técnicas para garantir mais produtividade, eficiência e redução de custos ao setor ferroviário de cargas e de passageiros.

 

Mais informações aqui: http://www.itl.org.br/certificacao-internacional/gestao-sistemas-ferroviarios-metroferroviarios