Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inscrições para Gestão de Negócios continuam até abril

 

 

Até o dia 6 de abril, continuam abertas as inscrições para a Especialização em Gestão de Negócios (turma de Belo Horizonte). O curso é uma pós-graduação latu sensu, iniciativa do Instituto de Transporte e Logística (ITL) e ministrado pela Fundação Dom Cabral (FDC).

A especialização visa desenvolver competências para tornar o setor do transporte mais competitivo. O curso é regulamentado pelo Ministério da Educação e faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT.

O programa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento de pesquisas científicas. A especialização é gratuita, e voltada para gestores das empresas de transporte associadas ao Sistema CNT (Confederação Nacional do Transporte).

Início

Em Belo Horizonte (turma 29), as aulas estão previstas para começar dia 7 de maio deste ano. Além de Minas Gerais, a especialização será ministrada em outros nove estados.

O curso é vai capacitar gestores e executivos de empresas de transporte e logística nas mais modernas técnicas de gestão de negócios.