Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Despoluir realiza atividades em Montes Claros

 


           Técnicos do Despoluir realizaram demonstração de aferições

Dando continuidade ao trabalho de aferições veiculares no Estado, a equipe do Despoluir/FETRAM cumpriu agenda de testes nas empresas de Montes Claros, entre os dias 19 e 23 de março.

Além disso, a equipe técnica participou, dia 21, da programação de aniversário da Unidade do SEST SENAT de Montes Claros, ao lado de alunos, trabalhadores no transporte e convidados do setor.

Visando fortalecer o espaço do programa na conscientização ambiental no Estado, os técnicos Rodrigo e Fernando divulgaram as ações no setor de transporte de passageiros e realizaram aferições, para que os presentes entendessem como o teste é realizado.

Segundo a diretora da Unidade do SEST SENAT de Montes Claros, Teresa Cristina Mendonça, a apresentação foi excelente e esclarecedora sobre o serviço prestado pelo Despoluir.

Meio ambiente

O Programa Ambiental do Transporte (Despoluir) é desenvolvido em território mineiro pela Federação das Empresas de Transporte de Passageiros no Estado de Minas Gerais (FETRAM).

O Despoluir monitora a emissão de gás carbônico (CO2), através de unidades móveis, diretamente no escapamento dos veículos, e realiza atividades de educação ambiental.


           Selo de aprovação, afixado no parabrisa, atesta adequação ambiental de veículo