Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Reunião em Brasília alinha ações do Despoluir para 2018

 


Participantes da reunião de alinhamento: compartilhando vivências no Despoluir

Na busca permanente pela qualidade e eficiência do Programa Ambiental do Transporte (Despoluir), a Confederação Nacional dos Transportes (CNT) realizou a primeira reunião de alinhamento do Despoluir em 2018, terça-feira (10 de abril), das 9h às 12h30 e das 14h às 18h30, no Departamento Executivo, em Brasília (DF).

A reunião teve como objetivo sanar as principais dúvidas relativas à IS 035/17 – Instrução de Serviços do SEST, que dispõe sobre as normas e procedimentos gerais sobre os convênios entre o SEST e as Federações para a execução do Programa Despoluir.

O encontro também discorreu sobre prestação de contas, questionamentos e às dificuldades quanto aos diversos temas inerentes ao programa. Além disso, foi uma ótima oportunidade para alinhar conhecimentos, dividir experiências e melhorar, cada vez mais, o programa Despoluir.

Executado no setor de passageiros em território mineiro pela Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado de Minas Gerais (FETRAM), o Despoluir realiza ações de educação ambiental e monitora a emissão de gases dos veículos do setor de transporte.

Por Comunicação FETRAM