Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Empresas já podem aderir a programa de inovação no transporte

 

O programa Conecta de impulso a startups está com cadastramento aberto, até o dia 12 de junho, para que empresas do setor de transporte se tornem parceiras da iniciativa, realizada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT).

A parceria, sem necessidade de investimentos diretos, oferece às empresas como contrapartida participação no lançamento do Conecta, dia 20 de junho, às 20h, no SICEPOT (Av. Barão Momem de Melo, 3090, Belo Horizonte).

As empresas parceiras ainda terão direito de veicular logomarca gratuitamente no evento de lançamento e manter contato diferenciado com empreendedores de startups durante todo o programa.

Saiba mais

Startup significa o ato de começar algo, normalmente relacionado com companhias e empresas que estão no início de suas atividades e que buscam explorar atividades inovadoras no mercado.

Empresas startup são jovens e buscam a inovação em qualquer área ou ramo de atividade, procurando desenvolver um modelo de negócio promissor e repetível.

Apoio

O Conecta selecionará empresas com soluções inteligentes para promover a inovação e a superação de desafios do setor de transporte e logística do Brasil.

Criado pela CNT e desenvolvido em conjunto com o BMG UpTech, o Conecta é um dos maiores programas de startups da América Latina.

Além do investimento financeiro, as empresas contarão com apoio do programa por meio de mentorias de alto nível, conexões importantes com o setor transportador e uma aceleração internacional nos Estados Unidos.

 

Mais informações: http://conecta.cnt.org.br