Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais uma empresa adere ao Despoluir em Minas Gerais

 

Em mais uma iniciativa de agregar novas conquistas ao Programa Ambiental do Transporte (Despoluir), a Viação Cometa recebeu a visita da equipe do programa, dia 8 de junho de 2018, e confirmou a adesão à iniciativa, em demonstração de compromisso ambiental.

A parceria começará no próximo mês de julho de 2018, a partir de quando as aferições serão realizadas na frota disponível em Belo Horizonte.

“O Despoluir foi recebido de forma muito cordial pelo o senhor Olavo Pires Junior, que se disponibilizou e parabenizou a CNT e a FETRAM pela iniciativa do Programa”, conta o coordenador do Despoluir em Minas Gerais, José Vicente.

O Programa

Desenvolvido pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), o Despoluir é executado no setor de passageiros, em território mineiro, pela Federação das Empresas de Transporte de Passageiros no Estado de Minas Gerais (FETRAM), em parceria com a CNT.

O Despoluir monitora a emissão de gás carbônico (CO2), através de unidades móveis, diretamente no escapamento dos veículos, e realiza atividades de educação ambiental em diversas frentes.

Por Comunicação FETRAM