Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prêmio FETRAM de Qualidade do Ar 2018 será realizado nesta quinta-feira (26.07)

 

     A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado de Minas Gerais (FETRAM) realizará a solenidade de entrega do Prêmio FETRAM de Qualidade do Ar 2018, nesta quinta-feira (26), às 17h, no auditório do SETRABH/SINTRAM, na Rua Aquiles Lobo, 504, Floresta, Belo Horizonte.

     A iniciativa premia empresas do setor que se destacam no uso racional do combustível e na baixa emissão de poluentes pelos veículos, de acordo com o Programa Ambiental do Transporte (Despoluir).

     Em 2018, trata-se da nona edição do prêmio, que agraciará as empresas nas categorias “Ouro com Destaque”, “Ouro” e “Prata”, com troféu e certificado, conforme percentuais mínimos de emissão de gases atmosféricos.

Convite

     O presidente da FETRAM, Waldemar Araújo, ressalta a importância do momento para o setor de transporte de passageiros de Minas Gerais, já marca reconhecimento de um trabalho coletivo do segmento.

     “O prêmio coroa o esforço das equipes do Despoluir e das empresas, que mantêm vivo o programa em nosso Estado. É uma ocasião especial, já uma tradição no setor de transporte de passageiros de Minas Gerais, para a qual já ofereço o nosso convite”, diz Waldemar Araújo.

Por Comunicação FETRAM

Foto: Edy Fernandes