Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Evento Na Pampulha com a PRF mobilizará BH em setembro

 

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Minas Gerais (SINPRF-MG) e a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal realizarão o evento “Na Pampulha com a PRF”, dia 16 de setembro, de 8h às 12 horas. A atividade abrirá a Semana Nacional do Trânsito em Belo Horizonte e contará com diversos órgãos do Sistema Nacional de Trânsito.

“Nosso objetivo é chamar a atenção a atenção da sociedade para segurança no trânsito”, diz a diretora social substituta do SINPRF-MG, Fabrízia Nicolai. A programação oferecerá espaço kids, com várias atividades recreativas ligadas ao trânsito e brinquedos; passeio infantil na motocicleta da PRF; exposição de viaturas e equipamentos da PRF; apresentação do Grupo de Operações com Cães e Choque da PRF.

Na parte esportiva, haverá alongamentos; corrida e caminhada da PRF, sendo que a largada da corrida de 5 quilômetros será às 8h do dia 16 de setembro (um domingo); a largada das corridas de 14 quilômetros e 10 quilômetros, às 8h30, e largada da caminhada de 2 quilômetros, às 9h30. Em seguida, começará as cerimônias de premiação. O encerramento está previsto para às 11h.

A inscrição custa R$ 65,00 (dinheiro ou cheque) até 15 de setembro, ou enquanto houver vagas. O ponto físico de inscrição fica na Loja Nade Bem, Rua Alagoas, Nº 601 – Loja 31 – Savassi – Belo Horizonte (Galeria da Tia Eliane Turismo), de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h, e sábado, das 10h as 12h.

Para fazer inscrição e ter acesso ao regulamento, acesse o site: http://www.tbhesportes.com.br/site/corrida-da-policia-rodoviaria-federal/#1530884004074-ba692c40-c08d

Por Comunicação FETRAM