Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SEST SENAT de Três Pontas homenageia motoristas

 

A unidade B 100 do SEST SENAT de Três Pontas (MG) realizou diversas atividades alusivas ao Dia do Motorista. A programação foi desenvolvida em parceria com a Paróquia Cristo Redentor e a Associação dos Trabalhadores Rodoviários Autônomos de Bens de Três Pontas Ltda. (COTRANSP).

Na noite do dia 26 de julho, houve celebração de missa em louvor a São Cristóvão e ação de graça aos motoristas, na unidade SEST SENAT de Três Pontas, com participação de trabalhadores do setor de transporte e comunidade.

Na manhã do dia 29 de julho, após concentração de motoristas na sede da COTRANSP para início da carreata, a procissão de São Cristóvão percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, até a chegada na Praça São Cristóvão.

Em seguida, foi celebrada missa, seguida de aspersão de todos os veículos com água benta, realizada pelo pároco, Padre Rogério. Uma fila de veículos foi formada para receber a benção. Durante a concentração, os colaboradores entregaram brindes e parabenizaram os motoristas.

Além disso, durante o mês de julho, foram realizadas visitas nas empresas do setor do transporte e na Prefeitura Municipal de Três Pontas, reforçando a importância do motorista para o transporte, conforme a prioridade dada ao trabalhador na unidade SEST SENAT de Três Pontas.

 

Celebração de missa foi outro destaque da programação (foto: Cedida)