Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SEST SENAT Juiz de Fora também reconhece motoristas

 

Durante todo mês de julho de 2018, a unidade SEST SENAT de Juiz de Fora realizou diversas ações comemorativas à Campanha do Dia do Motorista, dentre elas: “Arraiá Julino”, com os usuários da escola de esportes; visitas para divulgação da campanha em rendições de transporte urbano da cidade, com distribuição de brindes; visitas a empresas de transporte de cargas.

O SEST SENAT e parceiros também promoveram três dias em visita ao pátio de carretas na Arcelor Mittal, onde se concentra caminhoneiros de todo o Brasil. Na oportunidade, ofereceram aferição de pressão, testes de glicemia, corte de barba e cabelo, palestras sobre prevenção de acidentes e distribuição de brindes, participação na Carreata pela cidade em homenagem a São Cristovão, o padroeiro dos motoristas.

No dia 29 de julho, o encerramento ocorreu em grande estilo, com uma mega festa de comemoração ao Dia do Motorista. Entre os atrativos, serviços de saúde, apresentações de Kangoo Jump, de motorista rodoviário campeão brasileiro de BMX, partidas de futebol  society, com transmissão ao vivo por uma rádio comunitária da cidade, aplicação de flúor, orientações sobre alimentação com nutricionistas.

E ainda dicas sobre postura e massagem com fisioterapeutas, brinquedos infláveis para as crianças, distribuição de pipoca e algodão doce, pintura de rosto, apresentação de palhaços, distribuição de brindes alusivos à campanha e sorteio de vários prêmios. Entre elas, uma linda bicicleta, cujo contemplado foi um trabalhador da empresa São Francisco, além de distribuição de churrasquinhos e refrigerantes pelo SINTTRO.