O SEST SENAT prepara para setembro, mês dedicado à segurança no trânsito, mais uma campanha nacional sobre o tema. Este ano, o público alvo são os profissionais do transporte rodoviário de passageiros (urbanos, intermunicipais, interestaduais, fretamento, turismo).
Entre os dias 15 e 20 deste mês, todas as Unidades Operacionais do SEST SENAT oferecerão cuidados com o bem-estar desses profissionais em todo o Brasil. A temática escolhida para 2019 é “Empatia”.
A ideia é mostrar a importância do exercício diário desse sentimento no trânsito – de saber respeitar o próximo e de se esforçar para se colocar no lugar do outro. E o motorista de ônibus é uma peça indispensável nessa engrenagem.
Participação
O link abaixo oferece acesso a todas as peças de marketing produzidas pelo SEST SENAT para a divulgação das ações. Tem cards para as mídias sociais e até adesivo para busdoor, se for do interesse das empresas associadas adesivar veículos.
Essa é uma oportunidade de levar a mensagem aos demais atores que compõem o trânsito, além dos motoristas profissionais.
Confira o material: https://bit.ly/2kfImwl
Com informações do SEST SENAT