NOTÍCIAS

Notícias e eventos
Você está aqui:
FETRAMNotícias

Trabalhadores do Transporte Coletivo de Belo Horizonte poderão se vacinar nesta quinta-feira (10)

  Expectativa agora e para anúncio de uma data de vacinação dos profissionais da região metropolitana e do interior do estado   Depois de muita cobrança e indefinições, a Prefeitura de Belo Horizonte anunciou nesta semana a ampliação de vacinação contra a Covid-19, que vai contemplar nesta quinta-feira, dia 10 de junho, os trabalhadores do…

Leia mais
FETRAMNTU

Expectatitva para que o Senado apresente projeto de novo marco regulatório para o setor do transporte urbano por ônibus

Otávio Cunha participou de seminário com o Setut nesta manhã. Empresas de ônibus de Teresina afirmam que prefeitura acumula dívidas de mais de R$ 51 milhões com o setor ALEXANDRE PELEGI Uma crise local que espelha o que ocorre praticamente em todo o país. Foi assim que o presidente da Associação Nacional das Empresas de…

Leia mais
DESPOLUIR DA FETRAMFETRAM

Dia Mundial do Meio Ambiente

Celebrado em 5 de junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em um esforço para conscientizar sobre a importância de proteger e valorizar os recursos naturais, além de chamar atenção sobre problemas ambientais que assolam os ecossistemas ao redor do mundo O Programa Ambiental do Transporte Despoluir (Despoluir)…

Leia mais
CNTFETRAMSEST SENAT

Especialização em Gestão de Recursos Humanos – Turma em Belo Horizonte Ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral)

Um mundo em transformação exige gestores de pessoas cada vez mais preparados. Por isso, o SEST SENAT e o ITL trazem, para o setor de transporte, uma qualificação de excelência com quem é referência em formação executiva: Especialização em Gestão de Recursos Humanos – Turma em Belo Horizonte 📚 Ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral),…

Leia mais
CNTFETRAMNotíciasNTU

Artigo: Prioridade na vacina é demanda urgente para os profissionais rodoviários

*Rubens Lessa   Aguardamos com ansiedade o anúncio do governo estadual e das prefeituras mineiras, de priorização na vacinação pela COVID-19 dos rodoviários. O Ministério da Saúde já reconheceu os trabalhadores dessa categoria como prioritários na fila da vacinação por fazerem parte dos serviços essenciais.   A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros de…

Leia mais